3° encontro de blogueiras S A - EU FUI!

Oi gente bonita, hoje venho contar para vocês como foi a minha experiência com o meu primeiro encontrinho de blogueiras.
O encontro foi organizado pela Simone Aline do Cantinho da Si, aconteceu no dia 30/06, em um Clube no Méier. Tivemos a participação de várias empresas que apoiam as blogueiras, que disponibilizaram vários kits para serem sorteados. Da só uma espiadinha na quantidade kits.


E para o encontro acontecer contamos com os seguintes patrocinadores que arcaram com as despesas do encontro.


E tivemos também espaço para algumas empresas mostrarem seus produtos e tirarem nossas dúvidas.







Tivemos a presença da Dani Sanches do CBBlogers, com um bate papo muito agradável e um vídeo da  Ana Jacobs, também do CBBlogeres, dando dicas incríveis para os nossos blogs. Vou ficar devendo a vocês fotos da Dani e da Ana. :/


E eu não poderia deixar de colocar a foto da linda Simone, a organizadora de todo o evento, que disponibilizou meses de sua vida para fazer esse encontro lindo lindo para todas nós.
Na fota está minha cunhada Dany Dias do Breshopping da Dany, a Simone Aline do Cantinho da Si e eu. 

E agora meninas, os kits que ganhei no sorteio. Eu não esperava ganhar tanta coisa, mas eram tanto os brindes que cada uma de nós saiu com no mínimo 2 brindes.


Logo, logo farei minhas primeiras resenhas com essas produtos, o que posso adiantar é que os cheiros são MARAVILHOSOS!

E na entrada ganhos um bolsa com algumas amostrinhas e pegamos o nosso crachá e depois ganhamos mais mimos dos espacinhos que estavam lá


E para finalizar, não pode ficar de fora todas as empresas que estiveram presentes conosco neste dia.


E é isso gente bonita, não posso deixar de agradecer a todos que fizeram deste dia um dia que vai ficar guardado para sempre em minha memória pois, o primeiro a gente nunca esquece. E que confiam em nós blogueiras para a divulgação de sua marca.

#3°encontrodeblogueiras #amei #muitoobrigada #juntassomosmelhores

Beijobeijo:**




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que legal.... ameeei saber desse evento, pena que moro em outro estado!!!
    Ficou lindo, todos estão de parabéns,
    muito bom o post
    Bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o encontro também !!!
    Que venha o 4 º !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito Feliz que vc gostou!! Sucesso pra vc :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir