Lenços - Como usar?

Oi meu amores, o assunto de hoje do nosso blog são os lenços. Eu adoro usar e tenho alguns aqui em casa, todo o inverno eu compro um lenço novo e minha mãe faz vários cachicos para a gente, minha mãe é muito prendada, qualquer dia vou publicar alguns cachicos que ela fez.
Mas o assunto de hoje são os lenços que nos esquentam nos dias mais frios e dão todo um chamar a nossa roupa.
Achei duas imagens em meios as minhas pesquisas pela net que achei muito útil que são 15 maneiras e 40 maneiras usar lenços. 



Se pesquisarmos mais encontraremos mais inúmeras maneiras de usarmos os lenços e também vídeos no youtube ensinado como a dobrar para que fiquem da melhor maneira possível.
Mas, agora que vocês já tem 55 maneiras de usar o seu lenço guardado que tal tirar ele do armário e se jogar?!

Espero que tenham curtido as dicas de hoje e até a próxima.
Beijo beijo:*

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as dicas porque amo lenços uso quase todos os dias, inclusive no verão, são peça coringa no guarda roupas !!! amei o blog, seguindo e curtindo beijos
    http://lisandrasperansa.blogspot.com.br/2013/05/cat-eyes-make-sensual-dyva.html
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir