Esmalte nunca é demais

Como acabamos de entrar no outono (mais ou menos né?! rs), sempre somos bombardeadas por novas tendencias de roupa, acessórios, esmaltes, sapatos etc. Eu AMO, essa época do ano, ficamos mais bem vestidas, nossa maquiagem não saí com o suor, nossa pele não fica com aquela oleosidade doida, enfim, esse clima friozinho é uma delícia!
Mas, vou parar de falar do clima e vou logo ao assunto, ESMALTES, quem não é apaixonada por eles? Vou confessar a vocês, eu vivi muitos anos de minha vida roendo unhas (triste realidade:/), mas depois de um tempo fui vendo todas as minhas amigas com aquelas unhas lindas e pintadas e resolvi dar um up na minha vida e tentar deixá-las crescer, bem, elas estão crescendo e já não sinto tanta necessidade em roê-las como antes.
Mas meninas, vocês sabem qual a tendencia desse outono/inverto 2013 para ARRASARMOS, com nossas unhas? Vou postar aqui alguma imagens das cores desse ano.

A Risqué lançou no mês passado a sua coleção outono/inverno 2013 chamada, Brasil por Risqué. Moda. Contendo esmaltes cremosos e metálicos.
A Colorama também lançou sua linha chamada: Misteriosa Turquia, sendo as pesquisas feitas ela não foi inspirada na novela salve jorge. E a Colorama inovou lançando dois esmaltes com uma cobertura perfumada. Dê uma olhadinha só nas cores:

E a Impala lançou uma coleção que se chama? Anos Dourados, contendo 4 cores cremosas e 1 efeito paetê com glitter bolinha para ser usado por cima das outras cores.

É isso meninas, temos várias cores de esmalte para se jogar nesse outono/invernos que só está começando.




BeijoBeijo:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário